Formas de aumentar o seu pénis — e resultados reais

O aumento do pénis é um serviço bastante popular (ou pelo menos um pedido), uma vez que o tamanho impressionante da «dignidade» é um sonho da maioria dos homens. Alguns deles têm problemas com o tamanho do pénis, enquanto outros são influenciados por estereótipos. Embora o comprimento médio do pénis em estado erecto seja de 13 cm, muitos não estão satisfeitos com este número. E os homens interrogam-se como aumentar o pénis.

Alargamento do pénis: formas

O aumento do pénis masculino pode ser realizado de várias maneiras. Existem opções para o aumento do pénis em casa, e existem as que são realizadas por especialistas em clínicas.Aumento do pénis masculinoQual o método que lhe convém — a escolha é sua. E para que possa tomar a decisão certa — vale a pena compreender quais são as formas de alargamento do pénis.

O aumento do pénis cirúrgico, cujo preço é bastante elevado, dá resultados rápidos e de alta qualidade. Para realizar este procedimento, será necessário encontrar especialistas experientes e uma boa clínica, pois tais operações requerem uma atenção especial e qualificações elevadas. Durante o aumento cirúrgico do pénis, a parte originalmente escondida do pénis é puxada para fora. Neste caso, funções muito importantes são afectadas, além disso, a cirurgia plástica é realizada adicionalmente para que a sua masculinidade após a intervenção tenha um aspecto natural.

Apesar de o método cirúrgico de aumento do pénis ser o mais eficaz, é preciso ter em mente as consequências que ele acarreta. Antes de mais, a desvantagem é considerada um longo período de recuperação.

Durante o mesmo, pode experimentar sintomas como, por exemplo:

  • sensações dolorosas durante a erecção;
  • ligeira hemorragia durante a micção;
  • uma deterioração da sensibilidade da cabeça do pénis.

Estes sintomas são a norma absoluta após a cirurgia de aumento do pénis, mas podem causar-lhe muito desconforto.

Além disso, alguns problemas manifestam-se ao longo do tempo. Cerca de um ano após a cirurgia, poderá notar uma mudança na forma do pénis, necrose de alguns tecidos, e impotência. Portanto, só deve recorrer à cirurgia em caso de extrema necessidade, se o tamanho do seu pénis interferir com uma vida plena. Se não estiver satisfeito com o tamanho da sua dignidade — deve procurar formas menos arriscadas de a aumentar.

Muitos homens decidem alargar o pénis com a ajuda de um extensor. Este método dá resultados espantosos. Assim, é possível aumentar o pénis em 4-5 cm durante 6 meses de uso regular. A principal característica do extensor é que mantém o pénis num estado esticado. Se esta exposição for regular, ao longo do tempo, as células do pénis começam a dividir-se e os tecidos começam a crescer. Assim, tanto o comprimento, massa, como a largura do órgão aumentam.

Os extensores trabalham com base num princípio semelhante, mas vêm em tipos diferentes:

  • Convencional — em tais modelos, a fixação do pénis deve-se a um arnês especial feito de silicone;
  • Os modelos de cintas são considerados mais confortáveis porque utilizam tiras de silicone para fixação do pénis;
  • Híbrido — combina os métodos de fixação dos dois modelos anteriores;
  • Vácuo — em tais modelos de extensores, a cabeça é colocada numa lâmpada da qual o ar é bombeado, e o pénis é mantido apenas graças ao vácuo criado na lâmpada.

Preste atenção ao facto de que a selecção do extensor deve ser efectuada com base nas peculiaridades individuais do seu físico. É melhor resolver este problema em conjunto com o seu médico. Ele ajudará a escolher o modelo certo, porque nem sempre os homens para quem, por exemplo, os extensores de correia são apropriados, o mesmo se adequará ao vácuo.

Aumento do pénis: jelqing

Se o preço do aumento do pénis o assusta um pouco, pode tentar alcançar os resultados por meio de jelqing. É um complexo de exercícios destinados a aumentar o comprimento, a espessura, o volume e o peso do pénis. Todos estes exercícios estimulam o máximo fluxo sanguíneo para o pénis, o que leva a um aumento do tamanho ao longo do tempo. É necessário realizar exercícios de jelqing durante mais de um mês. Durante este tempo, as cavidades sanguíneas aumentam e, como resultado, o tamanho do pénis em estado de erecção torna-se significativamente maior.

Com a realização regular de tais exercícios, poderá aumentar a sua virilidade em 0,5 — 0,7 cm. Pode encontrar a descrição dos exercícios, bem como recomendações sobre esse alargamento do pénis e revisões reais em quase todos os websites. Naturalmente, para alcançar o resultado desejado, é preciso gastar muito tempo. Se estiver pronto para as dificuldades — então será capaz de alcançar um efeito irreal. Lembre-se que é necessário realizar tais exercícios com a utilização de lubrificante de qualidade.

Изображение по умолчанию
M4cZoWTLAB
Статьи: 3

Оставить ответ