É possível diminuir a sensibilidade do pénis?

Os homens estão bem conscientes do facto de que a sensibilidade do pénis — um factor importante que afecta o nível de sensações experimentadas durante o sexo. hipersensibilidade da cabeça do pénis No entanto, quando a cabeça do pénis se torna excessivamente sensível, cria muitos inconvenientes: uma redução significativa da duração das relações sexuais, orgasmos fracos ou a sua completa ausência, um homem vem rapidamente e quase constantemente experimentar uma tensão psico-emocional. Para lidar com o problema desta natureza ajudará uma variedade de ferramentas e dispositivos que mantêm uma erecção.

Pénis de alta sensibilidade

Nos representantes do sexo mais forte, a força dos orgasmos experientes depende da sensibilidade da cabeça do pénis, mas se for demasiado alta, um homem enfrenta todo o tipo de problemas. Por exemplo, a ejaculação acontece demasiado depressa e o pénis relaxa mesmo antes do fim do sexo, ou mesmo um ligeiro toque nos órgãos íntimos pode causar excitação e a libertação de sémen.

Se houver um aumento da sensibilidade do pénis, as razões para esta perturbação podem ser as seguintes:

  • função eréctil prejudicada — uma variedade de factores (mau funcionamento do corpo ou irritantes externos) pode levar a isso;
  • danos mecânicos na cabeça do pénis;
  • Tomar medicamentos ou suplementos, em que um dos efeitos secundários é uma forte sensibilidade da cabeça do pénis;
  • um historial de doenças em que a disfunção eréctil pode ser um dos problemas associados;
  • intolerância individual ou overdose de auxiliares de sensibilidade peniana;
  • a experiência de stress grave — estado psico-emocional instável representa uma das causas mais comuns.

Se necessário, pode tentar reduzir a sensibilidade da cabeça do pénis com a ajuda dos métodos da medicina popular. No entanto, os peritos recomendam a utilização para este fim de meios profissionais, que são produzidos sob a forma de sprays, unguentos, contraceptivos. Esta opção não só é mais eficaz, como também é mais segura para a saúde de todo o corpo.

Escala de classificação da sensibilidade do pénis

Uma vida sexual plena é necessária para manter não só a saúde física, mas também um estado psico-emocional estável. Mas por vezes os representantes do sexo mais forte têm queixas de que a cabeça do pénis se torna mais sensível — uma das manifestações da disfunção eréctil.

Sensibilidade da cabeça do pénis

Aumento da sensibilidade da cabeça do pénis — este é um dos problemas de muitos homens, que não está associado a uma certa idade ou estilo de vida. Afinal, em algumas pessoas, a sua ocorrência está associada a um estilo de vida pouco saudável ou à utilização de meios de baixa qualidade para o estímulo da função eréctil, enquanto que noutras a violação ocorre devido a uma combinação de vários factores desfavoráveis: por exemplo, doenças do sistema sexual, stress severo, efeitos secundários dos medicamentos tomados.

É possível diminuir a sensibilidade do pénis?

Independentemente das razões pelas quais um homem tem problemas sexuais, recomenda-se a realização de um tratamento abrangente para alcançar o resultado desejado num curto período de tempo. Existem também meios especiais que têm um efeito rápido — graças a eles, não terá de dedicar regularmente tempo a vários procedimentos, pois as mudanças favoráveis são sentidas em poucos minutos desde o início do método escolhido para melhorar a função eréctil.

Antes de remover a sensibilidade do pénis por si próprio, é ainda melhor consultar um médico. Um especialista fará um exame, baseado nos resultados do qual determinará que factores levam à manifestação deste problema, bem como recomendará os meios mais eficazes, tendo em conta os desejos de um homem para que, eventualmente, fosse mais confortável utilizá-los — e não houve nenhuma reacção adversa do corpo.

Tratar a sensibilidade do pénis

Se um homem não pode relaxar totalmente na cama e, portanto, desfrutar de sexo devido à hipersensibilidade da cabeça do pénis, é necessária uma terapia especial. Ao mesmo tempo, muitos estão embaraçados e gerem este problema, em resultado do qual podem desenvolver-se disfunções concomitantes de vários órgãos e sistemas. Para restaurar a saúde íntima, deve primeiro submeter-se a um exame e identificar as causas das perturbações, e depois escolher remédios eficazes adaptados às características individuais de cada caso.

Изображение по умолчанию
M4cZoWTLAB
Статьи: 3

Оставить ответ